The sun and the lune...

The sun and the lune...

terça-feira, 29 de abril de 2008

Momentos...

Hoje é um daqueles dias em que devia pensar mais no que estou a fazer nesta vida.
Há pessoas que por vezes nos "obrigam a fazer coisas que para elas são simples para nós não...
Pior que isso é mandar fazê-las... quando nem sequer se esforçam para serem elas a fazer ou a pedir sem mandar fazer...
Fiquei triste durante a tarde de hoje... já me passou mais, quando vi o sorriso da minha amiga Andreia, que sempre me transmite paz e alegria, nem que seja em foto, ou em palavras...

Há dias, momentos de uma vida...

1 comentário:

Anónimo disse...

Ó mulher quando precisares de um sorriso ou de um help, tu grita, já te disse tou ali ao lado!

se estiver em dia de "amoke", tens que desculpar nesses dias sou um bocado bruta, é da intensidade da minha personalidade, mas passa depressa!
bjs