The sun and the lune...

The sun and the lune...

terça-feira, 8 de abril de 2008

AMIGAS PARA A VIDA!


AMIGAS PARA A VIDA!
Miga hoje falo de ti, tens sido e sempre foste, durante estes anos todos uma grande amiga.
Passámos por muita coisa, no trabalho, nas amizades, mas sempre juntas ultrapassamos os momentos dificéis da vida.
Hoje sei que foste uma grande amiga na altura em que mais precisei, por isso, te agradeço e muito...
Agora já com um rebento as coisas são mais dificéis para nós, mas a nossa amizade ficará para sempre.
mts kisses AMIGA e pra minha sobrinha Beatriz.

3 comentários:

Unknown disse...

AMIGA, fui e serei sempre tua amiga , pelo menos é assim que tento ser... Fico muito feliz por saber que me vês como eu te vejo para mim. Como tu dizes também tu és uma estrelinha na minha vida.
Não é a Beatriz que torna as coisas mais difíceis mas sim o dia a dia, que por vezes não permite que estejamos frequentemente juntas. és tão especial que até a Beatriz quando se refere a ti diz " Cláudia a minha amiga" só por isto vês a mensagem que passa pra ela. Amiga estamos aqui para ti. Talvez existam poucas pessoas que possuam o dom de ter uma verdadeira amiga, eu sou uma felizarda!!!!!

ETERNAMENTE AMIGAS

beijos

claudia disse...

ENTÃO SOMOS UMAS FELIZARDAS EM NOS TERMOS UMA À OUTRA...

ADORO-TE MINHA AMIGA

KISSES

Anónimo disse...

madrinha de estagio como sabemos u uma coisa muito importante na vida amizade e verdadeira...q nao ve exterior mais sim ve coraçao..bjs....ass.luis