The sun and the lune...

The sun and the lune...

domingo, 20 de abril de 2008

Meu primo, irmão, amigo...





Hoje recordo com saudade a tua presença na minha alma e a tua ausência aqui junto de mim.
Mais um ano que passou, mais um aniversário que não fizeste junto de nós. E eu pergunto, porquê? porque é que a vida nos leva quem nós mais amamos.
és e sempre serás o meu irmão de coração, aquele que nunca tive, e que bem falta me fizeste nestes anos todos que foste para o outro lado da vida...
Recordo com saudade, alguns momentos como estes de criança, em que querias sempre apagar primeiro as minhas velas. Mas, mais que isso, recordo o último verão que passámos todos juntos na nossa "terra", de que tu tanto gostavas, e nunca te vi tão feliz como nesse dia.
Primo Amo-te muito, e tenho muitas saudades tuas...
Olha por mim onde estiveres...
kisses

3 comentários:

Unknown disse...

E sempre quem nós amamos e gostamos que "partem"pra outra vida...

Anónimo disse...

A saudade e o amor nunca nos abandonam! mas por vezes é preciso deixá-los ir para que possam olhar por nós, e não ficarem "presos" nesta dimensão! era assim que a minha mãe pensava, eu quero pensar como ela, mas nem sempre consigo, e cede ao amor, à saudade, e à falta que ela me faz !!!

Om Shanti

claudia disse...

sinto isso, que ele está a olhar por mim, por toda a família, principalmente os sobrinhos...

kisses e ob