The sun and the lune...

The sun and the lune...

quinta-feira, 22 de maio de 2008

A solidão...

A maior solidão é a do ser que não ama.
A maior solidão é a dor do ser que se ausenta, que se defende, que se fecha, que se recusa a participar da vida humana.A maior solidão é a do homem encerrado em si mesmo, no absoluto de si mesmo,o que não dá a quem pede o que ele pode dar de amor, de amizade, de socorro.
O maior solitário é o que tem medo de amar, o que tem medo de ferir e ferir-se,o ser casto da mulher, do amigo, do povo, do mundo.
Esse queima como uma lâmpada triste, cujo reflexo entristece também tudo em torno. Ele é a angústia do mundo que o reflete.
Ele é o que se recusa às verdadeiras fontes de emoção, as que são o patrimônio de todos, e, encerrado em seu duro privilégio, semeia pedras do alto de sua fria e desolada torre.
Vinicius de Moraes
Tenho medo não da solidão, mas que as pessoas não consigam gostar de mim, tenho medo de não encontrar a paz... a luz na minha alma, tenho medo de não saber dar a felicidade às pessoas que amo... tenho medo de não ser feliz...
Mas tenho a certeza que a minha felicidade está junto daqueles que me amam, como o meu amore e os meus pais...

4 comentários:

World Galvanization disse...

My dearest friend, i think you are a wounderful person. Sure everyone has there owe flows but what counts to me is someones heart. You have such a wounderful heart. Your a great person inside and out. Like i have told you before i will tell you again. I dont have any friends here in Portugal. But since i have meet you i can say i have found a true friend here in you. Here i never thought i would make any friends like you and i am so blessed that god put you in my life. Thank you. Thank you for being there for me when i was sooo down because of Rubens mother. You were right there for me and i am so greatful. Thank you, for the wounderful surprise you gave me on my birthday. It truely was sooooo nice. It really tuched my heart. Thats whats important in life the little things like thoughs.
When your feeling down dont and just think of all the things you should be greatful for. Like the great man that you have in your life. Just be happy and think of all the great things god still has to give you..... Dont forget i will always be here when you need to talk because i have found a friend in you but i want you to know that you have also found one in me.
Love you, Catia

claudia disse...

Tank you Cátia it's so nice this words for me.

obrigada mesmo até conseguiste me emocionar, eu sei que tenho sido uma grande ajuda para ti e amiga também podes crer, por isso também sinto o mesmo de ti e espero que continuemos sempre amigas e juntas.

love you cátia

Unknown disse...

So vais encontrar a FELICIDADE quando pensares e colocares em pratica a busca dela...
As pessoas que te rodeiam sempre apoiaram e te amaram...mas...se so estiveres a contar com o amor dos outros nunca te vais sentir completa,nunca iras alcançar o amor pleno e total satisfaçao na tua vida...

Te estas esquecer que a peça principal deste puzzle es TU e so TU.o resto e o complemento..

Te volto dizer,primeiro alcança a paz com o teu interior com o teu ser..depois o resto vem naturalmente..

Beijo deste homem que te AMA e quer fazer vida contigo.

claudia disse...

Obrigada meu amor pela força que me dás todos os dias...
e, claro, eu também quero fazer vida contigo, és a minha luz... a luz do meu luar...

Amo-te