The sun and the lune...

The sun and the lune...

sábado, 31 de maio de 2008

o que me vai na alma...

Ontem foi um dia muito difícil para mim. Acabou por se reflectir num pequeno atrito com uma colega... Isto de ter o coração na boca tem muito que se lhe diga... e às vezes dizemos coisas sem pensar... Fiquei muito magoada consigo, principalmente, mas também, com algumas coisas que me disseram.
Serão verdade? talvez sim, mas talvez não...
Mas o pior de tudo, é que acabo por me magoar e muito, depois choro, choro, choro, enfim... choradeira pegada,
porque sei que os outros também não ficaram muito bem...
eu sei que tenho que pensar mais em mim, mas está.me no sangue, coloco sempre os outros à frente de mim e esqueço de mim...
Peço desculpa aqueles que se sentem afectados com as minhas irritações, ou opiniões... e peço desculpa a mim mesma...
Tenho que me encontrar interiormente... a minha paz de espírito, para não magoar os outros e a mim...
ADORO-VOS a todos

3 comentários:

Unknown disse...

Sei que adoras toda gente,e toda gente te adora.
Tens uma maneira de estar e viver a vida unica,es muito sentimental!E bem verdade mas tentas impor tudom a tua maneira,por isso os atritos surgem....
Não acredito que não penses em ti(posso estar enganado).contigo vai haver sempre atritos com outras pessoas,te esta no sangue e maneira de ser e estar pra vida..
BEIJO

Anónimo disse...

A impulsividade tem sempre os seus contras, acredita eu sei...
temos que aprender a avaliar-nos a nós próprias e ver se somos nós ou os outros que estao enganados, depois de racionalizar tudo fica mais fácil.
coragem!
bjs

claudia disse...

A minha impulsidade é muito dificil de controlar, mas com ajuda dos amigos, do meu pilar, o meu amore, isto vai lá...

kisses e ob