The sun and the lune...

The sun and the lune...

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Lutadora...


Quando forte a amizade resiste,
Tudo enfrenta e pode superar,
Sei que razão não me assiste
Se pretender algo mais alcançar.
Se o meu coração ainda insiste
E muito carinho deseja te dar,
E para que jamais fiques triste,
Sabendo poder comigo contar.
Quem te quer bem não desiste,
Não reclama nem vai lamentar,
A felicidade também existe
Ao dar amizade sem nada esperar.
amiga do meu coração, obrigada por seres minha amiga e por teres tido os meus sobrinhos lindos que os adoro a todos...


mts kisses

1 comentário:

Anónimo disse...

A vida é feita de momentos bons e maus....
Infelizmente, por vezes, os momentos maus teimam em persistir! E é nessas alturas que sabemos quem são os amigos do coração...
Obrigada Cláudia! Eu e os teus sobrinhos ADORAMOS-TE!!!!