quarta-feira, 7 de maio de 2008
Quando sentires vontade de chorar
"Quando sentires vontade de chorar, nao chores. Podes me chamar que eu choro por ti. Quando sentires vontade de sorrir, avisa-me Que eu venho para nos sorrirmos juntas. Quando sentires vontade de amar, chama-me, Que eu venho amar-te. Quando sentires que tudo está acabado, chama-me, Que eu venho ajudar-te a reconstruir. Quando achares que o mundo é pequeno demais para as tuas tristezas, Chama-me, que eu faço ele pequeno para a tua felicidade. Quando precisares de uma mao, chama-me, Que a minha é sempre tua. Quando precisares de companhia, naqueles dias nublados e tristes, Ou nos dias ensolarados, eu venho, venho sim. Quando estiveres precisando ouvir alguem dizer: AMO-TE! CHAMA-ME que eu digo-te a todo hora. Pois o meu amor é imenso. E quando ja nao precisares mais de mim, avisa-me, Que simplesmente irei embora, orando por ti."
Eu hoje tou num daqueles dias que só me apetece chorar, estar sozinha, ninguém para me chatear... enfim, um momento de solidão.
Mas, sei que não posso estar assim, tenho de ter forças venham elas de onde vierem...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
poi então podes juntar-te a mim,e choramos juntas...
Chorar...sim, às vezes também é preciso, mas , rir juntas é sempre muito melhor, alivia a alma!!!
Força
E eu contigo a rir alivio mesmo a minha alma amiga, por isso quero-te sempre a rir... mesmo que isso nos custe um pouco...
kisses
Enviar um comentário