The sun and the lune...

The sun and the lune...

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

A Vida... a amizade

Nos dias que correm aparecem pessoas na nossa vida, que de uma maneira ou de outra, acabam sempre por nos marcar, pela possitiva ou não...
Felizmente tenho tido alguma sorte, porque entro alguém, com quem possa partilhar experiências e gostos da minha vida...
É bom quando temos quem nos ouça e quem possa gostar de nós, pois a amizade é um elo de ligação muito forte e bonita, quando ela é verdadeira...
É muito bom estar a sentir o calor humano dessas pessoas, mesmo quando elas estão longe, mas sei que estão presentes sempre que possa precisar de ajuda... o mesmo digo isso a elas...

3 comentários:

Anónimo disse...

O mais importante é podermos partilhar experiências, ideias, gostos e pensamentos, mesmo com quem está longe, porque o pior que nos pode acontecer, é aprender e crescer!

Beijinho!

Luis Ferreira disse...

Ola amiga

Vim agradecer a tua visita ao meu Mar de Sonhos e conhecer o teu blog.

Deixo-te assim uma palavra de amizade e um obrigado pela mesma.

Ate breve

Bjs
Luis

Anónimo disse...

NUMA QUALQUER DIMENSÃO...

Gosto do gosto dos teus lábios
Molhados, sensuais…
Adoro o teu corpo esbelto
Que estremece, quando toco
Gosto das tuas ancas
Finas, sedutoras…
Adoro o teu cheiro
As rosas perfumadas
Gosto quando sorris…
Teu rosto se ilumina
E o teu olhar…me enfeitiça
Penetrante, mas terno
Gosto das tuas mãos
Brancas…e finas
Que sabem acariciar
Deslizando suavemente…
Pelo meu corpo
Toda tu…és o meu sonho
Que um dia, que um dia…
Se tornará realidade
Numa qualquer…dimensão.

Luis Fernando Etaniel